Blog

FORUM

02-12-2010 12:55

O nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.

FORUM

Inicio epoca 2011/2012

Data: 01-09-2011 | De: João Bessa

Aos Treinadores, atletas e dirigente do Olá Mouriz, a nova epoca desportiva (2011/2012) tem o seu inicio dia 1 setembro as 19H30, estejam todos a essa hora no Pavilhão da Escola Secundaria de Baltar

Torneio Encerramento Infantis

Data: 03-06-2012 | De: André Monteiro

Vamos mostrar o que valemos e vamos ser campeões


FORÇA MOURIZ !!!!!!!!!!!!!

Jogo de hoquei

Data: 14-04-2011 | De: João Bessa

Pessoal que gosta de hoquei e também do Olá Mouriz, sexta, 15 de Abril 2011 as 21H15 os nossos iniciados jogam em baltar com a ADPenafiel, aparece para nos apoiar

Jogos de hoquei sabado dia do pai

Data: 15-03-2011 | De: João Bessa

No proximo Sabado 19 de Março além de ser dia do Pai é um dia cheio de hoquei no Pavilhão da Escola Secundária Daniel Faria-Baltar, e qual o melhor presente que poderão os pais dar aos seus filhos atletas? é compareceram para os apoiarem e verem como eles vão evoluindo, eu tenho lá o meu filho e no dia calendarizado em homenagem ao pai (enfim os meus dias são todos) vou estar com ele e vou apoiá-lo assim como aos restantes atletas, aos quais tenho batante carinho.
Apareçam e tragam mais familares.
15H00 Iniciados (Torneio Encerramento APPorto)
Olá Mouriz - Fanzeres
16H30 Infantis (Campeonato Nacional Serie A)
Olá Mouriz - Escola Desportiva de Viana
18H00 Juniores (Torneio Inter Regional-Norte)
Olá Mouriz - Penafiel
21H30 Séniores (Campeonato Nacional III Divisão)
Olá Mouriz - Clube Taipense

e Domingo 20 março, apareçam em Paços de Ferreira para apoiar os Escolares.

Jogo dos escolares

Data: 10-03-2011 | De: Ines Açoreira

O próximo jogo dos escolares vai ser a 12/3/2011 contra F.C.Porto. Às 18:45 em casa.
Tragam familiares e amigos para apoiarmos esta equipa

Olá Mouriz na Rádio Clúbe de Penafiel

Data: 16-02-2011 | De: André Cunha

https://www.radioclube-penafiel.pt/_polidesportivo_7

ouçam o programa do dia 10 de Fevereiro de 2011

Infantis no Nacional

Data: 11-02-2011 | De: João Bessa

Parabens para os Atletas Infantis, Tecnico, Seccionistas e todos os pais.
Mais uma etapa que surge na formação e competição dos nossos miúdos, agora e como sempre os adversários não são fáceis, sejam felizes jogem com alegria e vão ver que as coisas serão fáceis.
Vamos mostrar aos clubes, Escola Desportiva de Viana, Hoquei Club de Braga, Campo-Barcelos, Juventude Pacence e Valongo, o quanto valemos de forma a que estes se lembrem do nosso clube.
Parabens miudos mostrem o que valem.

ola mouriz

Data: 09-02-2011 | De: y

Os infantis vao ser os proximos campeoes nacionais

nacional

Data: 06-02-2011 | De: Andre Monteiro

o nosso grupo é o gropo A com:

Ola Mouriz

H.C.Braga

E.D.Viana

A.D.B Campo

Juventude Pacence

A.D.Valongo

Parabens aos nossos Atletas

Data: 21-01-2011 | De: João Bessa

Todos os nossos atletas estão de parabens pela entrega e pela forma como honram a camisola que envergam, nestes temos que louvar os do escalão de Infantis que conseguiram o acesso ao Campeonato Nacional e a Atleta Irina Rebelo da equipa de Iniciados que foi pela segunda vez convocada para a Selecção Feminina da A.P.Porto.
Parabens e todos e continuem a dar o vsso melhor e a ser felizes.
Viva o Olá Mouriz, viva o Hoquei em Patins

<< 327 | 328 | 329 | 330 | 331 >>

Novo comentário