Blog

FORUM

02-12-2010 12:55

O nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.

FORUM

Jogos de hoquei sabado dia do pai

Data: 15-03-2011 | De: João Bessa

No proximo Sabado 19 de Março além de ser dia do Pai é um dia cheio de hoquei no Pavilhão da Escola Secundária Daniel Faria-Baltar, e qual o melhor presente que poderão os pais dar aos seus filhos atletas? é compareceram para os apoiarem e verem como eles vão evoluindo, eu tenho lá o meu filho e no dia calendarizado em homenagem ao pai (enfim os meus dias são todos) vou estar com ele e vou apoiá-lo assim como aos restantes atletas, aos quais tenho batante carinho.
Apareçam e tragam mais familares.
15H00 Iniciados (Torneio Encerramento APPorto)
Olá Mouriz - Fanzeres
16H30 Infantis (Campeonato Nacional Serie A)
Olá Mouriz - Escola Desportiva de Viana
18H00 Juniores (Torneio Inter Regional-Norte)
Olá Mouriz - Penafiel
21H30 Séniores (Campeonato Nacional III Divisão)
Olá Mouriz - Clube Taipense

e Domingo 20 março, apareçam em Paços de Ferreira para apoiar os Escolares.

Jogo dos escolares

Data: 10-03-2011 | De: Ines Açoreira

O próximo jogo dos escolares vai ser a 12/3/2011 contra F.C.Porto. Às 18:45 em casa.
Tragam familiares e amigos para apoiarmos esta equipa

Olá Mouriz na Rádio Clúbe de Penafiel

Data: 16-02-2011 | De: André Cunha

https://www.radioclube-penafiel.pt/_polidesportivo_7

ouçam o programa do dia 10 de Fevereiro de 2011

Infantis no Nacional

Data: 11-02-2011 | De: João Bessa

Parabens para os Atletas Infantis, Tecnico, Seccionistas e todos os pais.
Mais uma etapa que surge na formação e competição dos nossos miúdos, agora e como sempre os adversários não são fáceis, sejam felizes jogem com alegria e vão ver que as coisas serão fáceis.
Vamos mostrar aos clubes, Escola Desportiva de Viana, Hoquei Club de Braga, Campo-Barcelos, Juventude Pacence e Valongo, o quanto valemos de forma a que estes se lembrem do nosso clube.
Parabens miudos mostrem o que valem.

ola mouriz

Data: 09-02-2011 | De: y

Os infantis vao ser os proximos campeoes nacionais

nacional

Data: 06-02-2011 | De: Andre Monteiro

o nosso grupo é o gropo A com:

Ola Mouriz

H.C.Braga

E.D.Viana

A.D.B Campo

Juventude Pacence

A.D.Valongo

Parabens aos nossos Atletas

Data: 21-01-2011 | De: João Bessa

Todos os nossos atletas estão de parabens pela entrega e pela forma como honram a camisola que envergam, nestes temos que louvar os do escalão de Infantis que conseguiram o acesso ao Campeonato Nacional e a Atleta Irina Rebelo da equipa de Iniciados que foi pela segunda vez convocada para a Selecção Feminina da A.P.Porto.
Parabens e todos e continuem a dar o vsso melhor e a ser felizes.
Viva o Olá Mouriz, viva o Hoquei em Patins

Pagina brilhante

Data: 17-01-2011 | De: João Bessa

A equipa de infantis do nosso clube fez história ao se apurar para a 1ª. fase do Campeonato Nacional.
Agora só falta ser campeões de Série e isso possivelmente com o apoio de todos vai acontecer Domingo pois nós vamos encher o Pavilhão da Escola Secundaria de Baltar as 11H15 e vamos levar de vencida a Juventude Pacence.
E antes podem apoiar os iniciados as 10H com o mesmo adversário.
Parabens; Miguel Angelo, Miguel Pedro, Rui Rosa, João Vaz, Filipe Vaz, André Monteiro, Simão, Gonçalo Monteiro, Ricardo Leite, José Miguel, Fabiano Silva e Alexandre.
Vocês fizeram história o clube agradece.

Re:Pagina brilhante

Data: 17-01-2011 | De: Carlos

Dia 22-1-2011 vamos encher o pavihão e apoioar as nossas equipas.
Abraço.

Vamos a eles

Data: 16-01-2011 | De: João Bessa

Infantis, a equipa de iniciados esta com vocês e amanha no Nortecoope vai puxar por vocês, acrditem, nos acreditamos, força Olá Mouriz, Força contamos com vocês
Felicidades para Miguel Angelo, Miguel Pedro, Rui Filipe, João Vaz, Filipe Vaz, Ricardo Leite, André Monteiro, Simão, Gonçalo Monteiro e Alexandre, façam história

<< 327 | 328 | 329 | 330 | 331 >>

Novo comentário